sábado, 25 de março de 2017

Center Panos chega em Limeira-SP *.

Hello hello, girls! Tudo bem?
Hoje eu vim, falar da maior rede de artesanatos do país que vocês precisam conhecer.
Em pleno crescimento, a rede Center Panos, conhecida como supermercado do artesanato chegou na cidade das jóias trazendo oportunidades para geração de renda usando a criatividade do brasileiro.
A Inauguração foi no dia 10 de Março, com cerca de 60 pessoas na fila antes mesmo da loja abrir.
Os jornalistas mais importantes da cidade estiveram presentes, como a Jô Barbosa - do Jornal Tribuna, a Mariela - apresentadora da Rádio Mix, Denise Ragazzo - Gazeta de Limeira, Carlos Gullo do jornal online Alô!, entre outras figuras de importância da cidade.
Blogueiras da cidade de Piracicaba-SP, também estiveram gravando para seus canais no YouTube.
Me impressionei ao chegar e ver a loja lotadaaa literalmente, sério... a decoração é tão linda e fofa e, a exposição das peças facilita demais aos consumidores na escolha dos itens que procuram.
 A loja, possui 350m² e, está localizada no centro da cidade, trazendo durante o mês de março diversos workshops (muitos gratuitos) que visam capacitar o artesão e auxiliar aquele que está buscando uma recolocação profissional.
Seguindo o padrão de todas as lojas da rede, a nova unidade conta com o formato de “supermercado do artesanato”, expondo um variado mix de produtos composto por cerca de 10 mil itens focados para atender todas as necessidades do segmento, além de oferecer cursos profissionalizantes (livres) de patchwork, pintura em tecido, customização de camisetas, tricô e crochê, patch sem costura, cartonagem e criação de bonecas e bolsas, com preços acessíveis para população que pode cursar através de aulas avulsas ou pacotes mensais.
Ainda, investindo no auxílio da capacitação e geração de renda, a loja conta com uma programação especial no mês de inauguração, trazendo oito workshops gratuitos com professoras renomadas no setor que apresentarão técnicas como patch colagem, pintura de toalhas, costura criativa e muito mais.
Para o casal de empresários Gabriel Ottoboni e Cristiane Vingi, a expectativa é que a unidade se torne referência na cidade e para estreitar o relacionamento junto aos moradores de Limeira, oferecerão vários diferenciais aos consumidores - 
"Contaremos com linha própria de produtos, um mix com diversas marcas de referência das quais colocamos em primeiro plano a qualidade e o preço justo, atendimento de excelência com profissionais treinados e espaço para demonstração gratuita de técnicas e produtos que visam capacitar nosso cliente para que o mesmo possa utilizar o artesanato como fonte de renda" - ressalta Gabriel.
Segundo o presidente da Rede, Ronaldo A. Cordão, o cenário do artesanato no Brasil está em pleno crescimento e a instalação da 22ª unidade da franquia na cidade de Limeira já fazia parte do planejamento da franqueadora - 
"Após alguns investimentos e pesquisas chegamos a conclusão que Limeira, considerada Berço da Imigração Européia, era um grande pólo para instalação de uma unidade Center Panos, há um alto número de artesãos e ateliês em funcionamento, além de incentivos sociais para o artesanato que abre portas para quem quer fugir do desemprego. 
Por isso, estamos investindo e prometemos trazer muita arte, criatividade e claro, muita alegria para toda população." - conclui. 

Beijjiinhuss milll amores *

Programe-se:

Center Panos Artesanato - Unidade Limeira


Endereço: Rua Senador Vergueiro, 335 - Centro 

Telefone: 19 3441.1704

Nenhum comentário:

Postar um comentário