segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

New Era for you *

Hello hello, meus amores! Tudo bem?
Tenho uma super novidade pra contar para vocês!
A New Era criou um ambiente para que seus fãs experimente um pouco do universo "New Era for You", onde podem projetar sua própria marca New Era, escolhendo entre as centenas de logotipos de equipe, cores e tecidos no portfólio da marca.
Esta loja de nível único também apresenta elementos exclusivos, incluindo:
  • The Blocking Machine: Usado para modelar o boné na cabeça de uma pessoa, gerando um caimento perfeito e confortavel, além de remodelar bonés antigos para a sua forma original.
  • The Heat Seal Machine: A New Era criou uma coleção de estampas e logosespeciais para o The New Era D-Lab para serem personalizados na mesma hora, inpirados em eventos especiais, parcerias e realizações esportivas. 

Os atletas também poderão usar a área VIP dentro da NEW ERA D-LAB para trabalhar em colaborações especiais para a marca.
A New Era D-Lab faz parte de um acordo plurianual, negociado pela AEG Global Partnerships em 2016, que nomeou a New Era como Parceiro Fundador e o fornecedor exclusivo de bonés da L.A. VIVO, LA Kings, Microsoft Theatre e The Novo por Microsoft. 
A loja está localizada na frente do STAPLES CENTER na esquina do Chick Hearn Court e Figueroa, olhando para a Microsoft Square.
Quem tiver por ali, passa lá para conhecer e viver essa experiência única com a marca New Era!

Beijiinhuss *


Nenhum comentário:

Postar um comentário