domingo, 29 de janeiro de 2017

Blink.Me - Me Moment: O novo espaço beauty de São Paulo *

Hello hello, girls! Tudo bem?
Tenho uma super dica de compras pra vocês!
Sabe aqueles produtos profissionais para cabelo, para aquela maquiagem baphônica ou qualquer outro segmento de beleza?
Agora vocês podem encontrar tudo isso em uma só loja e o melhor, na comodidade de um dos mais recentes shoppings de São Paulo.
Inaugurada no final de dezembro, a Blink.Me
 - Me moment oferece mais de 4 mil produtos de cabelo, maquiagem e perfumaria. 
Entre eles, é possível encontrar os queridinhos de toda mulher, como Kérastase, Redken, Davines e L´Oréal Professionnél (marcas que eu amooo de paixão)!
Mais a dica não para por aí não... sabe aqueles dias super corridos em que a gente precisa de serviços rápidos?
Então, o espaço também conta com um salão de beleza com menu de looks assinados por Vanessa Rozan, além de serviços rápidos, como escova e make express. 
Também há um espaço para aulas e workshops. Ótimo para os profissionais da beleza.
Na seção de makes, é possível encontrar marcas de luxo, uma das minhas favoritas, é a Dior e Lancôme e, claro que você encontra ótimas marcas mais acessíveis também, como Océane e Vult. 
Outra prateleira reúne marcas naturais e com ingredientes orgânicos para você que segue a linha mais natural como Korres Brasil e Surya.
Particularmente, eu adoroo os produtos da Korres e confesso, que me surpreendi muito ao conhecer os produtos da +suryabrasil na Beauty Fair em 2016.
O espaço Blink.Me está localizado no +Shopping Morumbi Town , novo empreendimento que fica na Zona Sul de São Paulo. 

Beijjiinhusss milll *

Blink.Me *
Loja: 106/107.

Shopping Morumbi Town *
Av: Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade
São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário