quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vert e seu lançamento com a marca Cantão *

Hello hello, girls! Tudo bem?
A VERT, marca franco-brasileira de tênis, anuncia a segunda parceria com a Cantão!
Os tênis, que chegam as lojas neste mês de outubro, traduzem a essência do 'viver bem' da marca carioca, e a consciência ecológica das duas empresas.
Desta vez, a collab traz o modelo “Tauá” na exclusiva estampa “Paglia”, inspirada na coleção de primavera/verão “Um Verão Na Toscana” da marca carioca. 
A peça tem design parisiense, com fabricação e matéria-prima 100% brasileiras.
O modelo pode ser encontrado por R$ 289,00 no e-commerce (www.vert-shoes.com.br) e nas lojas Cantão. 
Cool e confortável, o tênis foi todo produzido com tecnologia sustentável: além do revestimento em tecido B-mesh, um poliéster 100% reciclado de garrafas PET, suas solas são fabricadas com borracha selvagem da Amazônia. 
A borracha nativa é certificada e comprada de seringueiros do Acre, valorizando o comércio justo e incentivando a luta contra o desmatamento. 
Demais, né!?


Com design parisiense, fabricação e matéria-prima 100% brasileira, os tênis da VERT possuem lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores familiares do nordeste brasileiro, sem uso de agrotóxicos. A palmilha e a sola são fabricadas com borracha nativa da Amazônia, comprada de seringueiros do Acre dentro das regras do comércio justo. 
O objetivo da VERT é criar calçados de design clean e urbano, buscando sempre um impacto positivo tanto na parte social como ambiental. www.vert-shoes.com.br


CANTÃO É VIVER BEM.
É o estado de espírito livre, leve, solto e muito colorido. Um bem estar que se traduz em roupas com conforto e casualidade. Conforto, porque todo mundo merece se sentir bem. E casualidade, por que vivemos em um lugar informal e bem humorado, onde sempre é verão. 
Esse estilo de vida descontraído ganhou força e, há 50 anos, desperta o desejo de diversas gerações, sempre se reinventando - sem perder sua essência, é claro. 
Tudo começou em 1967, quando o Rio era palco de muita atitude e referência em comportamento. 
Inspirados pelo movimento jovem, o casal Leila Barreto e Peter Simon criou uma marca que celebra a mulher autêntica, e transborda emoção e feminilidade. O resultado está nas mais de 50 lojas e na representação em mais de mil multimarcas em todo o Brasil, além da exportação para países como Austrália, Portugal, Espanha, Japão, Emirados Árabes e EUA. 
Hoje o Cantão segue como referência em estamparia, transmitindo alegria e brasilidade, trilhando uma história de grandes conquistas que ajuda a contar de forma relevante o comportamento da mulher brasileira e o desenvolvimento da moda do nosso país.
E, hoje tem coquetel na loja Cantão do Galleria Shopping, pra conferir os lançamentos, além de descontos imperdíveis em peças selecionadas. 
Moda, música e muitas novidades no Quinta Lounge Galleria. 

Beijiinhuss milll meninas * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário