domingo, 18 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016 *

Hello hello, girls! Tudo bem?
Estava ansiosa pra contar pra vocês, um pouquinho da minha ida a Beauty Fair, que é a maior feira internacional de beleza da América Latina.
Eu já tinha ido outras vezes mas, esse ano devido á outros compromissos, só consegui ir um dia mesmo e, que pra quem conhece lá sabe que não dá pra conhecer todas as novidades que as marcas trazem para a feira em apenas um dia. O que é uma pena!
Até daria, se houvesse um setor só para Blogs e Imprensa. #ficaadicabeautyfair
Quem me acompanha no Snap: rafaela.bull01, viu que fui pra casa de uma amiga, a Gabi (que também é blogueira), lá em Piracicaba-SP, no domingo. Cheguei praticamente filando a bóia...rsrss.
No dia seguinte, segunda-feira, acordamos 05:30hs da madrug, pra chegar as 06:30hs na Rodoviária da cidade, já que íamos com os ônibus fretados pela Danny Cosméticos, que atualmente trabalha com mais de 300 marcas do setor de beleza e possui lojas em Americana-SP,  Piracicaba-SP, Araraquara-SP, Jundiaí-SP, Sorocaba-SP e São José dos Campos-SP, sem contar na loja online: http://www.dannycosmeticos.com.br/, que facilita muito a nossa vida, né.
Chegando lá, perdi horas nas filas de credenciamento (o que eu acho uma perda de tempo gigante pra quem já fez pela internet), e tempo é uma coisa que não existe pra quem vai apenas um dia. Só acho que o sistema de credenciamento deveria ser mais ágil e tecnológico, estamos no séc. XXI, não é mesmo. Filas quilométricas numa das maiores feiras internacionais de beleza da América Latina é pra acabar! Hello Braseel! 
O duro é que entra ano, passa ano e nada muda, as filas quilométricas continuam ali. A conexão com a internet é impossível e, caso precise fazer ligação, desista também.
Tirando esses transtornos, algumas marcas fizeram valer a pena.
Fui em alguns stands como o da Surya Brasil, Dailus, Cavideu, Netfarma, Schwarzkopf Professional, Marco Boni, Jack Design, Lizz Professional, Kryolan, Hidrabel e Anaconda Cosméticos mas, só vou falar daqueles que realmente achei bacana, ok.
Também teve muitas marcas que eu não consegui visitar por falta de tempo, como a Vult, a Lorea'l, Inoar, Embeleze, Kiss New York, Felps Profissional, entre outras...
Mas, no próximo post falarei das marcas que visitei e que eu adorei, acho que vocês também precisam conhecer e saber tudinho sobre cada uma delas.

Beijiinhuss miill meninas *


Nenhum comentário:

Postar um comentário