sábado, 20 de agosto de 2016

Faici 2016 com Luan Santana/ Camarote Paioça *

Hello hello, girls! Tudo bem!?
Deixa eu contar um segredinho pra vocês, o show do Luan Santana eu achei que seria um dos piores da Faici 2016 mas, me enganei!
Como eu já disse aqui, eu trabalho á anos nesse meio de 'Rodeios' e, em diversas cidades, o show do Luan Santana sempre têm muitaaa criança e o show dele nem sempre é aquelas coisas, talvez porque o contratante paga pouco ou porque o cantor tá exausto ou porque tá chato mesmo, só sei que minha expectativa não era das melhores.
Numa coisa eu tava certa, tinha muitaaa criança.
Porém, o show do Luan foi muito bom!!
Claro, que o clima no camarote do Paioça também ajudou muitoo, uma galera bonita, animada, que botou pra quebrar, alias põe animadaaaaa nisso, quem acompanhou meus snaps: Rafaela.Bull01, sabe do que eu tô falando... hehehe.
Black Label, Chandon, Ciroc, Fusion, Liv, Brahma, baldinhos que nunca fizeram tanta rotação numa noite só, rsrss. 
Fica a certeza de uma coisa, nosso camarote foi o mais animadooo de todo o Paioça/Faici 16.
Luan Santana, volte mais vezes, ok!!! 

Agora chega de blá blá blá e vamos as fotos, né!?
O fotógrafo oficial das fotos, vocês já sabem, é o nosso querido Tarcisio Sardagna Jr.

Beijiinhuss miill de mim *

Tarcisio Sardagna *
(fotógrafo)
Site: http://tarcisiosardagna.com.br/wordpress/
Instagram: https://www.instagram.com/tarcisiosardagnafotografia/

Paioça do Caboclo *
Campinas-SP
Tel: (19)3298.6442
Instagram: https://www.instagram.com/paioca__/


Nenhum comentário:

Postar um comentário