quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Faici 2016 com Jorge & Mateus/ Camarote Paioça *


Hello hello, girls! Tudo bem!?
Tô muito animada pra contar uma super novidade pra vocês.
Neste ano, eu e o Blog o Blog e eu, estamos presentes no Camarote Paioça, na Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba-SP), que celebra 28 anos de história com sete ótimos shows e o rodeio nacional, de 05 a 14 de agosto.
Uma das maiores novidades é a estreia do Camarote Paioça do Caboclo que tem agitado a Faici deste ano e se tornado referência dentro da festa.
O Paioça do Caboclo é considerada a melhor Casa Sertaneja do interior paulista, situada em uma região privilegiada de Campinas-SP, (distrito de Sousas a Joaquim Egídio) não é só uma casa noturna mais também é um restaurante e um bar rodeado de paisagens rurais e com decoração rústica e iluminação feita com velas.
Outra super novidade é o novo parceiro do Blog, o fotógrafo Tarcisio Sardagna Jr., (residente em Indaiatuba-SP) porém, com um portfólio gigante de trabalhos sensacionais em toda a região e, pra ficar tudo em casa, ele também é o fotógrafo oficial do Camarote do Paioça, na Faici deste ano.
Tem como ficar melhor!? Teemmm!!! rsrs.
Começando pela abertura do Rodeio, no dia 05 de agosto com show de Jorge & Mateus apresentando seu novo trabalho 'Como Sempre Feito Nunca', a expectativa foi grande, já a realidadeee... não foi tudo isso! Como trabalho com Rodeios á anos, sei que o show deles na Faici não os representou. Cantaram por uma hora, várias músicas foram como pout-pourri e o som estava meio baixo porém, considero um caso isolado e que não diminuiu o sensacional clima que estava o Camarote do Paioça. 
Muitas pessoas lindaass, simpáticas, receptivas e do bem!
Foram elas, que fizeram o Camarote do Paioça se tornar uma referência dentro da festa, na minha opinião.
Depois de Jorge&Mateus, a agitação do Camarote Paioça ficou por conta da dupla Marco André&Giuliano que fechou com chave de ouro a primeira noite da Faici 2016. 
Essa semana tem mais então, fiquem ligadinhas no meu
Snapchat: Rafaela.Bull01, que hoje tem mais!
Vamos as fotos!?

Beijinhuss miill de mim*

Tarcisio Sardagna Jr. *
Site: http://tarcisiosardagna.com.br/wordpress/
Instagram: https://www.instagram.com/tarcisiosardagnafotografia/

Camarote Paioça *
Ingressos: aloingressos.com.br/FAICI
Instagram: https://www.instagram.com/paioca__/




Nenhum comentário:

Postar um comentário