segunda-feira, 25 de julho de 2016

Alcaçuz e Artéria lançam coleção cápsula *

Hello hello, girls! Tudo bem!?
Vocês estão sabendo do mais novo lançamento de bolsas? Não?
Então, deixa que eu conto tudo...rsrs. 
A marca Alcaçuz, que tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os seus momentos e ocasiões, apresenta no mês de agosto a primeira coleção cápsula de bolsas, desenvolvidas em parceria com a marca de acessórios, Artéria, das jovens designers Elene Veguin e Júlia Sentelhas. 
O lançamento marca a comemoração dos 33 anos de sucesso da Alcaçuz no mercado de moda feminina no Brasil, e a chegada da nova coleção primavera-verão 2017.
Os quatro modelos exclusivos, possuem um design inovador e atemporal, inspirados no dia a dia urbano e na necessidade da mulher moderna, trazendo funcionalidades específicas, que por conta de diversos compromissos, precisa de diferentes bolsas que se adéquem a cada ocasião. 
Desenvolvidas em couro bovino para garantir a durabilidade, cada modelo é fruto do consumo consciente, pois sua matéria-prima é retirada do subproduto da indústria de alimentos e estão disponíveis em cores neutras como caramelo, preto, gelo e bege que permitem a versatilidade na combinação com qualquer look. 
Entre os lançamentos, destaca-se o modelo BIKE, desenvolvido para admiradoras da cultura biker, que possui duas alças especiais, para serem presas diretamente no guidão da própria bicicleta, deixando a peça super segura e o passeio ainda mais charmoso. Com mais três modelos, a coleção possuiu uma tote, a qual o forro é uma mochila de couro, que pode ser usada separadamente, além da clutch com repartições funcionais e a bolsa kubus que possui diferentes maneiras de ser usada.
Esta primeira bolsa é a minha queridinha, apaixonada por ela!


 E aí, gostaram? 
O lançamento da coleção cápsula Artéria para Alcaçuz, será realizado no dia 10 de agosto, quarta-feira, das 18h às 22h, na loja da Alameda Lorena, número 1721.


#PraVocêsSaberem - Artéria *
É uma marca de acessórios das jovens designers de moda Elene Veguin e Julia Sentelhasnasceu em julho de 2013, com o intuito de criar bolsas funcionais e versáteis para o dia a dia. 
Movidas pelo slowfashion e pela preocupação com o mundo, criaram uma marca que apoia projetos sociais e sustentáveis, pois desenvolvem embalagens e tags reutilizáveis, além da produção baseada no consumo consciente, já que todo o couro bovino utilizado nas peças é retirado da indústria de alimentos.
Cada modelo é fabricado de maneira atemporal e feitos para durar por gerações. 

Beijiinhuss milll *

http://www.alcacuz.com.br/#/home

SAC Artéria
(11) 99870-7145

Nenhum comentário:

Postar um comentário