segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Get Inspired /Trend Alert: Ombro a ombro *

Hey my loves, tudo bem?!
Hoje, eu vim falar de uma super tendência, que tem toda a brasilidade que outras trends não tem... charmosa, romântica e estilosa. 
Virou sensação nos desfiles da alta-costura da Chanel, Dior, Fendi e Dolce Gabanna, se mostrando uma peça bem democrática ao street style, que com muito estilo complementa dos looks mais casuais á produções mais sofisticadas. 
Sim, estamos falando do decote ombro a ombro!
Nessa SPFW, Vitorino Campos e Raquel Davidowicz reforçaram nas passarelas essa tendência para nós, brasileiras até o inverno 2016.
Eu sou completamente apaixonada por essa tendência, ainda mais quando ela vem com babados e, quando são mais estruturados.
Um dica para usar essa tendência é: mulheres com quadris largos podem usar e abusar dessa tendência, porque assim os ombros ficaram em evidência, alongando e criando uma silhueta mais proporcional.
Já as mulheres de ombros largos e seios volumosos devem evitar o decote ombro a ombro com babados, para não destacar ainda mais essa região e desfavorecer o look.
Para quem como eu, tem os braços gordinhos, dê preferência aos ombro a ombro com mangas mais compridas ou com babados que ajudam a disfarçar.
O tendência é ideal para mulheres de seios pequenos a médios. #ficaadica.
Agora vamos deixar de blá blá blá e aproveitar pra nos inspirarmos nesses looks deusos com essa trend que veio pra ficar!

Vem comigo vem!
Vamos começar com ela, Camila Coutinho! (uma das minhas its favoritas) *
Conhecê-la pessoalmente foi um grande prazer que tive na vida e, posso afirmar que nunca conheci uma pessoa tão incrível como ela nesse mundo da blogsfera. A pessoa mais lindaaaa (por dentro e por fora) que já encontrei. #soufãdeclarada

Lalá Noleto, (mais uma das minhas its favoritas) *
Simples, despojada, irreverente, determinada, lindaa e divertida.
Amooo seus looks e tudo mais que vier dela! #adoroomuitooo

Nati Vozza, uma das melhores surpresas que já tive (e, sim ela também é uma das minhas its favoritas) *
Quando a conheci pensei que ela fosse como algumas 'blogueirinhas' me diziam sempre mas, ao conhecê-la fui surpreendida... simples, gentil, engraçada e como se não bastasse, tem um corpo maravilhoso e, eu sou loucaa pra usar um dos looks da marca dela. #quemsabeumdiaamigas

Fiquei indecisa sobre esse dress da Tayla Ayala, não sei se gosto..?? Acho que não!
Mesmo assim, vale a pena saber a opinião de vocês, né?!

Com uma digna fenda e cheio de babados...
Esse dress é muitoo euuu e euuu sou muitoo ele! #sóacho #usariatodososdias

O estilista Vitorino Campos apresentou na SPFW deste ano, suas apostas do inverno/2016.
E uma delas foi esse macacão jeans street style *

E vocês, gostam dessa tendência? Já possuem alguma peça ombro a ombro no seu closet? Me conte aqui o que acharam das inspirações? Vocês usariam qual?


Beijiiinhuuss de mim amoras lindas *


6 comentários: