terça-feira, 7 de julho de 2015

PFW: Versace / Inverno 2016 *

Hello girls, tudo bem?!
Quem aqui não amaaaa desfiles de alta-costura!? E quem aqui não conhece a Versace!? 
Se não conhece, vai conhecer agora!
 Vem comigo!!!
Na semana de moda de Paris, mais conhecida pelas siglas PFW, há exatos 02 dias átras, a marca italiana Atelier Versace desfilava sua coleção de inverno 2016 numa dualidade sexy e ingênua com um toque boho que eu me apaixonei.
Os vestidos em tons pastel tinham tiras e recortes diversos, babados desfiados e mangas bufantes, o que nos reforça que sim, as mangas flare ou boca de sino (como preferirem), ainda irão permanecer, graças á DEUS, porque eu amooo essa tendência... decotes sensuais e os debruns que realçaram as curvas das models.
E aquelas coroas de flores de cristais?! Como não morrer de amores?!
Bordados de veludo começaram a surgir sob uma fina camada de tule e, ao longo de todo o desfile também foram surgindo dress curtíssimos, com cristais e decotes assimétricos... ahh, e o black também teve seu momento durante todo o show.
Enfim, essa coleção de inverno 2016 nos trouxe muita transparência, textura e exagero afinal, é alta-costura e é Versace, não tinha como ser menos, né girls!?
Versace com certeza, levou ao pé da letra a palavrinha alta-costura!! 
Parabéns! Amamos!
Quero esses dois pra ontem... 
#liláseazul #perfects 
Ahhh, se meu corpicho me permitisse...hehehe #sonho
In love neste curtinho nude todo bordado... detalhe pras mangas flare *
Quantas blusas dessas posso levar pra casa, produção?? 
Amoooo mangas flare *
Só mais esses dois e eu prometo me comportar! hehehe. 
#azulcomfloresrosa #pinksexy 
Sim meninas, é Kendall Jenner (irmã mais nova de Kim Kardashian), lindaaa...
 Nunca vi alguém fazer com que uma coroa de flores parecesse tão fashion *.
Kendall Jenner, uma lindaaa emo gótica!!!
Quem não espera por aquela festa onde o traje obrigatório são essas exuberâncias?!
#muitoeu

Beijiinhuss miill de mim amoras lindas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário