quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ikesaki Cosméticos em Campinas *

Hello girls, tudo bem?!
Vim contar uma super mega novidade pra vocês... a Ikesaki finalmente, estará mais pertinho do interior de São Paulo, êêêê...
 Ela abrirá sua primeira hiperloja no Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas-SP.
A Ikesaki Cosméticos tem 50 anos de credibilidade no mercado e trabalha com mais de 230 marcas de todos os segmentos de beleza, cabelos, unhas, maquiagens, cuidados para a pele, perfumes, higiene pessoal, depilação, produtos específicos para homens e produtos elétricos.
Tem muitas marcas conhecidas e que eu amooo: Aussie, Azzaro, Alfaparf, Batiste, Belliz, Bepantol, Bio Oil, C.Kamura, Cacharel, Cavideu, Carolina Herrera, Colorama, Clear, Depi Roll, Demacyd, Inoar, Impala, John Frieda, Lancôme, Maybelline, Paco Rabanne, YSL, Schwarzkopf, Tracta, Vult, Vizcaya, Studio 35, Risqué, Ricca, Revlon, Surya Brasil, Ralph Lauren e, por aí vai...
Em Campinas, a hiperloja terá mais de 20 mil itens e, valoriza a atuação da rede no mercado com propostas que vão além de produtos, com espaço de informações e aprimoramentos técnicos, além de opções em móveis e equipamentos para salões, spas e clínicas.
A nova loja terá três auditórios para cursos e workshops para mais de 200 pessoas, assistência técnica, área de experimentação de produtos e espaço para clientes indicados por cabelereiros para comprar produtos profissionais para manutenção em casa, no espaço chamado Top Salon Store.
Como parte da programação de inauguração da hiperloja de Campinas e com foco em educação técnica e geração de conteúdo, a Ikesaki promoverá no dia 06 de julho,  na Expo Dom Pedro, shows de tendências para cabelereiros e manicures.
As apresentações contarão com profissionais renomados por suas expertises nestes segmentos.
Participarão do evento de manicure marcas como a: Mundial Personal Care, Kiss New York, Colorama, Risqué, Impala Cosmeticos e Ondina Beauty Academy.
No show de cabelos, destacam-se as marcas, referências da beleza profissional: Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Profissionals, Alfaparf Milano, L'Oreal Professionnel (que eu amoooo) e Taiff/Intercoiffure Brasil.
Não dá pra perder, né girls?!

Beijiinhuss miill de mim amoras lindas *


Serviço *
Inauguração da Ikesaki Cosméticos.
Quando: 03 de julho, a partir das 10h.
Onde: Ala das Colinas - Parque Dom Pedro Shopping.

Show de Cabelos e Manicures.
Quando: 06 de julho, a partir das 10h.
Onde: Expo Dom Pedro, no Parque Dom Pedro Shopping.
Inscrições: Informações pelo telefone: (11)3346-6966 / (11)3346-6955.



Nenhum comentário:

Postar um comentário