segunda-feira, 15 de junho de 2015

Repair Rescue Bonacure Schwarzkopf Professional *

Hello girls, tudo bem?!
No ano passado, conheci a marca Schwarzkopf e recebi a máscara de tratamento BC Bonacure HairTherapy Cell Perfector.
as primeiras vezes que eu usei não gostei muito, meu cabelo ficou duro, embaraçado e opaco. Fiquei um pouco decepcionada, já só lia coisas boas sobre essa linha!
Porém, vi um vídeo do meu hairdresser of dreams Marco Antônio de Biaggi falando na revista Nova falando de suas máscaras prediletas dele e, uma dessas máscaras era essa. Pensei comigo, não é possível esse 'deuso' estar falando tão bem dessa máscara da Schwarzkopf e eu não!? Criei coragem novamente e voltei a usa-la... Adivinhem?! Simmm, eu estava errada. A máscara era tudo aquilo que o Biaggi falou e mais um pouco...hehehe.
Completamente apaixonada! Depois da terceira lavagem, meus cabelos ficaram super brilhantes, macios e com uma aparência super saudável. Com certeza, um reconstrutor pra lá de potente!
Como eu ganhei a máscara da própria Schwarzkopf, na Beauty Fair 2014, eu não tenho a linha toda mas, recomendo pra vocês que querem usar que comprem toda a linha para um resultado ainda mais perfeito!
Toda a linha Repair Rescue Bonacure Cell Perfector é indicada para cabelos que realmente estejam danificados, ou seja, se o seu cabelo não está cheio de pontas duplas, ressecado, quebradiço, com porosidade e elástico... não é pra você!
Porque se você usar essa linha e principalmente a máscara em um cabelo que não precisa dos nutrientes que os produtos fornecem, o efeito é reverso! 
Como eu não usei o shampoo e nem o condicionador, não irei falar deles aqui apesar de ouvir maravilhas sobre eles também... melhor falar somente do que provei, usei e aprovei! kkkk.
A Máscara Repair Rescue Bonacure Cell Perfector: Assim que aplico nos meus cabelos os fios ficam macios e, isso me deixou surpresa e feliz afinal, é uma máscara reconstrutora e eu não esperava tanta maciez.
Ajudou muito ao desembaraçar meus fios(que são finos e platinados) e quando eu aplico, meus fios parecem 'sugar' literalmente toda a máscara como se ele estivesse precisando mesmo, sabem?
Recomendo á todas (os), que tenham passado por processo químico como descoloração, tintura, progressiva, etc...


Beiijjiinhuss miill de mim amoras lindaaass*

Nenhum comentário:

Postar um comentário