terça-feira, 2 de setembro de 2014

Riviera Francesa by Camila Coelho e Riachuelo *

Hello girls, tudo bem?!
Eu tô com muitos posts atrasados devido a correria nos meus dias e peço milll desculpas por isso...
Estou trabalhando pra que o meu tempo seja mais proveitoso, dessa forma, conseguirei escrever bem mais por aqui... hehehe.
Enfim, chega de blábláblá e vamos ao que interessa.
Pra quem me segue nas redes sociais, sabe que dia 14/08, eu estive em São Paulo, na Riachuelo da Av.Paulista para o lançamento da coleção Riviera Francesa com a presença da top blogger Camila Coelho.
A coleção é lindaa, super colorida, estampas tropicais e florais, peças em neoprene e preços super acessíveis.
Quem me conhece sabe, o quanto eu gosto das coleções Riachuelo e eu acho um máximo essas parcerias com blogueiras... quem sabe um dia chego lá, né... rsrsrs. #SonharNãoCustaNada #EAlimentaAAlma
Lá a Camila nos falou um pouco sobre os 10 looks que ela escolheu de toda a coleção, sobre sua experiência na Riviera Francesa, de como o lugar é incrível e das mais de 12 horas de gravação.
Claro, que eu tirei photos com ela e, por mais incrível que pareça, ela fez um vídeo-selfie mandando beijos pra vocês... fofa demais, né girls?! 
#SintamSeBeijadas #PorEla #PorMim #AmOoVcs
Vou deixar aqui, o nome do vídeo no meu canal no You Tube com o beijo da Camila: Recadinho da Camila Coelho pra vocês *

A Luitha Miraglia #riachuelofashiongirl , também esteve lá, linda e simpática como sempre, usando um vestido bapho dos 10 looks Riviera Francesa escolhidos pela Camila Coelho... ahh, e ela também fez um vídeo-selfie mandando beijos pra vocês! Hurrulll... #VcsMerecem
E aqui o nome do vídeo no meu canal no You Tube com o beijo da Luitha: Recadinho da Riachuelo Fashion Girl Luitha *

Vamos as fotinhas?!
Riachuelo Fashion Girl *

Beijinhuss de mim, amoras minhas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário