quarta-feira, 23 de julho de 2014

New coleção Quartzo Rosa Acessórios *

Hello girls, tudo bem?!
Pra quem me acompanha, já viu aqui no blog um pouco sobre a Quartzo Rosa, né?!
Mas, pra quem tá conhecendo o blog agora, a Quartzo Rosa é uma empresa de acessórios criada em 2011 pela designer Ieda Stahl, com o intuito de atender mulheres que desejam peças de alta qualidade e preços acessíveis.
São diversos colares, pulseiras e brincos trabalhados com muito amor e dedicação, tudo pra gente arrasar no look do dia-a-dia ou naquele evento tão esperado.
Neste ano, a Quartzo Rosa se fortica ainda mais com Maria Alice Francescato, nova sócia da empresa.
Pra quem me acompanha no +Instagram @blog_rafabull, pôde ver as peças maravilhosas da nova coleção que ganhei da Quartzo Rosa, já estou complementando em meus looks e acreditem, tô fazendo sucesso... rsrsrss
O blog esteve no ateliê pra conferir todas as news e registrar tudinho pra vocês!
Vamos as fotinhas?!
#LembrandoQueEuNãoSouModelo #ENadaFotogênica
kkkkkkkkkkkkk.
Meninas, esses colares Tassel em pérolas são muito beautiful *

Beijjimm de mim amoras *



Quartzo Rosa Acessórios *
Email: quartzorosa_designer@hotmail.com
Página Facebook: @quartzo rosa acessórios
Ateliê: (19) 3792.0149
Ieda Stahl: (19) 982.19.4347
Maria Alice Francescato: (19) 998.04.8657

2 comentários: