quarta-feira, 12 de março de 2014

Supermercado Chanel Fashion *

Hello girls, tudo bem?!
E viva ao +Instagram!
Quem nunca acordou e correu pegar o celular ou notebook para se atualizar antes mesmo de levantar da cama??? 
Eu tenho muito esse vicio, perco pelo menos uns 20 minutinhos ali, só na curiosidade... hihihi.
Pois bem, estes dias, certa de que veria somente fotos dos carnavais alheios, me deparo com uma foto da cantora Rihanna num look classic sport (que eu adoreiii) em cima de um carrinho de compras e aí, bateu ainda mais a curiosidade...
Só pelo tênis, já senti um cheirinho de Chanel... vasculhei o instagram da cantora, e foi dito e feito, encontrei fotos de um desfile num supermercado cenográfico da grife e, nada como o poderoso google pra nos deixar por dentro de tudo!
Com a correria dos últimos dias, não tive tempo de falar sobre o desfile com vocês, mas, não poderia deixar passar, né (já que sou fã de carteirinha da Chanel)... rsrsrs.
O supermercado era de mentirinha claro, e todooooooss os produtos eram da grife, enquanto isso, as modelos desfilavam entre os corredores promovendo a coleção de inverno 2015.
Ok! Os tênis de cano alto parece que vieram com tudo... e vocês gostam da idéia??
Os dreadlocks em tecidos nos cabelos eram demais... eu usaria SUPER *
Rihanna como sempre enlouqueceuuu os fotógrafos com sua aparição *
Moço, me vê 1kg dessa bolsinha aí???
Criações do estilista seguiram o tom jovem e descolado, o conforto, as cores vibrantes e as estampas fizeram clara referência á cultura pop atual. 
Para não dizer que o DNA Chanel não estava lá, inúmeros looks de tweet e o tradicional casaqueto.
Anna Dello Russo tbm esteve por lá arrasando como sempre...
Vai um Choco Chanel?
Ao final do desfile, Karl Lagerfeld circulou com a sua modelo queridinha Cara Delivingne *
 Lagerfeld e Riri (lindosss que eu amoo)*
E aí, gostaram do desfile?
Eu ameiii!!


Beiijiinhuss de mim amoras minhas ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário