segunda-feira, 31 de março de 2014

Wagner Augusto Fotos ***

Hello girls, tudo bem?!
Pra todas que me conhecem, sabem que eu sou loucamente apaixonada por fotografia apesar de não entender muito sobre o assunto... rsrsrss.
E, em um desses eventos que o blog é convidado, conheci o querido Wagner Augusto que, por sinal  faz ótimas fotos.

A empresa de fotografia do Wagner surgiu em 2009 em Campinas-SP, com o intuito de proporcionar aos seus clientes físicos e jurídicos, um serviço de alta qualidade e agilidade.

Os serviços são amplos e vão desde... 
Batizados
Aniversários*  
Debutantes
Casamentos*  
Bodas
Books*
 Formaturas
Desfiles
Lançamentos
Inaugurações
 Foto Jornalística*
 Esportes

E, sabe uma das coisas que mais gosto no trabalho do Wagner, é que ele vai até você... pode ser num buffet, numa loja, na empresa e até mesmo na sua residência. Particularmente, eu adoro estes tipos de serviços que facilitam as nossas vidas!
Sabe o que é mais legal ainda é que pra todos estes serviços oferecidos, o álbum é opcional e as formas de pagamento também são bem interessantes e acessíveis.

A empresa Wagner Augusto Fotos também possui parcerias importantes como o: Programa e-pelo mundo (Record), o SportTV, o Showbol entre outros...

Eu SUPER INDICO e, pra você que tá super afim de entrar em contato com ele e conhecer melhor o seu trabalho, fique tranquila... rsrss. 
Vou deixar o site e os contatos aqui embaixo.



R:Culto á Ciência, 166 - Sala 4 - Botafogo
Contatos: (19)3012.7896/ (19)99286.8966/ (11)97619.6283
https://www.facebook.com/FOTOGRAFIA.WAGNERAUGUSTO?ref=br_rs
http://www.wagneraugustofotos.com/


Beiijiinhuuss de mim amoras minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário