segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Paleteria Arriba!

Hello girls, tudo bem?!
Bom, com esse caloooorrr nem quase tudo bem, né?! rsrsrs.
Eu pessoalmente, prefiro bem mais o frio mas, como eu não tenho o direito de escolha o jeito é buscar alternativas que nos refresquem pelo menos, um tiquinho!
Semana passada fui pra casa da mamys poderosa, voltando do Salão (ahh, estou cabelo renovado), hurrull (em outro post coloco as fotinhas pra vcs verem como ele está), passei em frente á uma paleteria de encher os olhossss... adorei a decoração e as paletas, huummmmm...
Não resisti e fiz umas fotinhas com o celular (por isso, não liguem se as fotos sairam meio ruinzinhas), é difícil saborear uma paleta e fotografar ao mesmo tempo, hehehe... Vcs devem estar se perguntando que paletas são essas de que eu estou falando, né??
Paletas são típicos picolés mexicanos, feitos artesanalmente á base de frutas. 
Bem maiores que os picolés comuns, as paletas Arriba possuem sabores e recheios diferenciados, são sem corantes e sem conservantes e é como se estivessemos comendo a fruta em formato de picolé sabe, e são 3 tipos de paletas: as frutadas, as cremosas e as recheadas.
Infelizmente lá, ainda não encontramos picolés diet (para aqueles que não podem, por questão de saúde, ingerir açúcar) mas,  vamos torcer para que estes picolés cheguem logo... 
Vamos as fotinhas?!



Paleteria Arriba!
Av: Kennedy, 1240 - Cidade Nova 
Indaiatuba-SP.


Um comentário: