domingo, 16 de fevereiro de 2014

Estreia E-PeloMundo *

Hello girls, tudo bem?! 
Hoje, eu vim contar pra vocês um pouquinho do programa de tv que estreia nesta quinta-feira, dia 20/02 na Tv Comunitária, canal 08 da Net e tbm no YouTube!!

Pra você, que adora viajar pelo Brasil, conhecer lugares incríveis e pouco conhecidos, não pode deixar de assistir o programa... E-PeloMundo!!! 
Apresentado por Lucas Estevam (membro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem - RBBV), o programa será exibido de forma jovem e despojado, semanalmente, em horário nobre durante 30minutos para 09 estados brasileiros, um total de 30 milhões de telespectadores.
O programa vem com dicas, relatos, histórias e muita diversão!

Lucas é campineiro, tem apenas 23 anos, morou no Canadá e na Alemanha, domina 5 idiomas e já visitou quase 60 países... 
 É um sonhoo né, girls!!! Tbm querooo viajar assim?!
Álias, queroooo todas as dicas dele pra mim!!! hehehe.

É claro, que o Lucas não estará sozinho nesta jornada, com ele, vem Rebecca Barison (apresentadora convidada), tbm de 23 anos, já viajou pra vários países, é amante de moda e linda! 
Enfim, para celebrar esse sucesso, a dupla recebe 200 convidados nesta quarta-feira 19/02, no Espaço 301 com direito a comidinhas do buffet Cayena Bistrô e sobremesas Cheesecakery.
O blog RB foi convidado e estará lá prestigiando o amigo, o sucesso do programa e claro, registrando tudinho pra vocês!!!

Beiijiinhuuss de mim amoras *



Instagram: estevampelomundo
Email: contato@estevampelomundo.com.br
Site: www.estevampelomundo.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário