segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Arezzo Iguatemi Campinas *

Hello girls, tudo bem?
Acredito que todas já ouviram falar ou conhecem a marca da Arezzo, né?!
No fim do ano, a proprietária da Arezzo do Shopping Iguatemi Campinas Ana Maria Vitiello presenteou o Blog RB com uma linda bolsa e é claro, que eu aproveitei e fiz umas fotinhas do presentinho e da nova coleção pra vcs verem...

Eu e a querida Ana Maria Vitiello *
Eu e o Rafael (Gerente Arezzo Iguatemi Campinas) *
Sandália #Divaaaa *
Quando á vi quase infartei... rsrss. #ClutchDesejoDeConsumo
Lindaaasss...
Correntes... como não amar?!
Laranja pra esse verão... amoooo!!!
Branco com dourado... chic *
Pedrarias... Amoo *
Estrela do mar com strass... Perfect *
#Morri por estas peças... rsrss. 
Já perceberam que eu nem gosto de brilho, correntes e pedrarias , né?! rsrsrss.
#Dica minha: Corre lá na Arezzo do Shopping Iguatemi Campinas e garanta o seu must-have do momento.

Beiiijiinhusss miilll, amoras minhas *

Nenhum comentário:

Postar um comentário