sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Day of Beauty ***

Hello girls, tudo bem?
Semana passada, resolvi dar uma repaginada no visual e fui conhecer um salão bem bacana em Limeira-SP chamado Jusqu'á Beauté do querido Thomás Bertolini.
Logo na entrada vc encontra um lounge bonito com recepção bem simpática, boa música, cafézinho e atenção totalmente direcionada á vc, lá o profissional que estiver cuidando de vc, cuidará de vc até a finalização e a gente não precisa ficar disputando-o com mais algumas clientes (como é de costume na maioria dos salões), tudo é feito com muito cuidado para que vc se sinta segura do resultado final, os produtos que eles trabalham  são da Keune Paris e fala sério girls, adorei a sensação e eficiência do Miracurl, fiquei com cachos lindos! rsrs.
Mas agora sim vem o melhor, eles atendem de domingo e segunda... hurrulll!!! 
Não poderia ser melhor, pelo menos pra mim, já que meus principais compromissos são na segunda. E, o domingo é aquele dia perfeito pra gente se cuidar ou adiantar aquela produção já que na segunda-feira teremos aquele evento ou reunião importante ás 15:30hs em outra cidade e normalmente, não dá tempo de ficarmos horas no salão, não é mesmo... Saber que temos um salão aberto ao domingos e segundas-feiras é sempre maravilhoso!!! Nos poupa do stress! rsrs.
Enfim, adorei o lugar!
Agora, vamos as fotinhas?!?
Meninas Super responsáveis pelo meu hair e que foram Super fofas com o Blog RB*

E aí, gostaram do resultado final?!
Eu super!! 

Beiijiinhuuuss miilll, girls*** 




Jusqu'à Beauté - Shopping Center Limeira -Loja 08.
Tel: (19) 3443.8134.
Horários de Funcionamento: Seg á Sáb - 10:00hs ás 22:00hs. 
                                                 (Hor. especial Fim de Ano até ás 23:00hs de seg. á sáb.).
                                                        Dom - 14:00hs ás 20:00hs.








2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. RAFAELA OBRIGADO PELA CONFIANÇA EM NOSSA EMPRESA E EM NOSSA EQUIPE,ESTAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA O QUE PRECISAR!! MUITO OBRIGADO!! #jusqualimeira

    ResponderExcluir