terça-feira, 5 de novembro de 2013

Happy Hour Rosa ***

Hello girls, tudo bem?!
Dia 30 de Outubro teve um happy hour muito bacana no Seo Rosa ( que é um bar super famoso de Campinas), pela conscientização ao Cancêr de Mama.  
O Blog RB conversou com a querida Rita Sampaio (responsável pelo evento) que foi super gentil e nos contou seu desejo de que em 2014, o evento possa alcançar e conscientizar muito mais pessoas. 
O evento contou com o apoio de grandes empresas como a (Très Eventos e Networking, Márcia Mello do Shopping Iguatemi, Celso Kamura, entre outras)...
Boa parte do valor arrecadado com os convites foram destinados ao Grupo Rosa e Amor ( associação regulamentada, sem fins lucrativos, que acolhe mulheres que passam pela experiência do cancêr de mama e seus familiares).
A madrinha este ano foi a cantora Sandy, linda como só ela, rsrsrs.
Tinha muita gente bonita e antenada de que Cancêr de Mama é sim, uma preocupação mundial e que com informações e disponibilidade das pessoas no geral, temos capacidade de tornar essa doença extinta! 
O que me intrigou bastante e me deixou feliz ao mesmo tempo, foi ver muitos homens vestindo a camisa (já que não era uma coisa que eu esperava ver), isso só mostra que a responsabilidade e sensibilidade é de todos e não somente da mulher. 
Os maridos tem sim, como ajudar na prevenção!!! 
Agora vamos as fotinhas?!
Customizando a minha... Adoroo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário