segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Amapô Verão 2014 * SPFW.

Hello girls, tudo bem?!
Desde já, deixa eu explicar a ausência aqui no blog RB, infelizmente, peguei uma intoxicação alimentar que de quebra me deu uma alergiazinha, coisa boba mas, já viram, né?! Remédio daqui, dali, alimentação regrada e de castigo em casa por 7 dias. Tava mal mesmo por isso, não tive cabeça pra fazer nenhum post, até entrei duas vezes aqui querendo postar mas, o mal-estar era bem chatinho, por isso, achei melhor esperar um pouquinho. Do mais, já estou me sentindo melhor e com saudades de vcs... hehehe
Hoje vamos falar do desfile da Amapô para o verão 2014, que teve como inspiração sereias, marinheiros, fundo do mar e piratas...
As designers Carolina Gold e Pitty Taliani desconstruíram e se inspiraram no rabo da sereia criando saias e vestidos. Já para os meninos,  uma silhueta oversized em camadas,  resultando em uma alfaiataria listrada que retrabalha proporções.
O tie-dye se destaca ao lado de estampas divertidas, como o fundo do mar estilizado, bem dentro do DNA da marca. Entre os tecidos, sarjas peroladas,  seda devorê, malhas e denim.
As peças foram desenvolvidas manualmente remetendo ao trabalho tipo macramê.
Proposta pra lá de irreverente que nos inspira a um dia de veraneio, vcs não acham?!

Outra coisa que ficou bem em evidência foram os cabelos com mechas bem mais claras, dando a entender um queimado de sol, um estilo bem praiano... claro que não poderia faltar tbm, a make dos olhos assinado por Ricardo dos Anjos com delineadores duplos em turquesa ou em preto.
Na make preta foi usado o FLUIDILINE BLACKTRACK e SMOLDER EYE KOHL - MAC *
E na make azul foi feita com a sombra SHIMMERMOSS-MAC aplicada com pincel úmidecido com o lápis MONTAIN AIR da linha PRO LONGWEAR. *
A Converse lança junto a Amapô 2 modelos de tênis exclusivos do clássico sneaker Chuck Taylor All Star e que por enquanto, não foram divulgadas nem preços e nem as lojas para as vendas.

As sandálias usadas pelas modelos tbm merece destaque, com couro cortado simulando escamas e caudas no calcanhar nos faz lembrar imediatamente de sereias, peixes e mar... e as cores são verde metálico e prata.

Bom girls, eu achei bem descontraída e fashion essa coleção e vcs, usariam algo desse desfile??
Conta aqui pra gente, vou adorar saber! hehehe

Beiijiinhuuss miilll, princesas ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário