segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eau de clutch: Parfum Bag!!!

Hello girls, tudo bem?
Hoje, vim mostrar pra vcs a sensação da vez... 
Bolsas em formatos inusitados sempre surgem por aí, não é mesmo?! Quem não se lembra de Carrie Bradshaw em Sex And The City com a bolsa Torre Eiffel da marca Timmy Woods, pois é.
Como todos sabem Chanel é a minha grife preferida, sem questionamentos, sou vidradaaa em tudo que Karl Lagerfeld cria para a grife. Desta vez, não foi diferente, no desfile Resort de Singapura, Chanel trouxe um mimo que está virando hit por aí, a Parfum Bag (uma clutch em formato de frasco de perfume), especificamente o clássico Chanel nº5
Eu já tô loucaaa aqui querendo a minha... rsrss.
Mas, antes da label de Karl Lagerfeld, a Lanvin (outra grife que eu amo) já tinha mostrado uma clutch em formato de Arpège (essencia muito conhecida da grife).
Vamos as fotinhas?!
Clutch Parfum Arpège - Lanvin *
Perfume hit do verão 2013.
Chanel * Desfile Singapura
It-girls *

E vc, o que vc acha desse novo hit??? Conte aqui pra gente!!

Um comentário:

  1. Olha só que fofura!!!! imagina eu com uma bolsa Jean Paul Gaultier ....

    ResponderExcluir