sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Arezzo Mob Party 2 Iguatemi Campinas ***


Hello girls, esta semana teve a #ArezzoMobParty2 em todo Brasil e o blog RB correu pra loja do Shopping Iguatemi Campinas prestigiar a nova coleção verão!!!  Rafael Lombardi recebeu seus convidados com muita simpatia regados á boa música, champagne e comidinha top!
A coleção está lindaaa, tem trançados, couro rústico, cores metálicas e saltos em acrílico colorido... As bolsas vem nessa coleção mais estruturadas. 
Ahh, tbm não podemos esquecer que a AREZZO oferece além, de sapatos e bolsas, uma linha de esmaltes perfeitos #digna de qualquer mulher antenada#. 
E os acessórios? Linduuss!!! Ganhei uma pulseirinha muito fofa, gente. #Brigadinha Rafa# Adoreiii!
Eu já escolhi o meu #darlingArezzo para o verão 2014. 
Corram pra loja e garanta o seu!

Vem comigo ver as fotinhas...

Minha escolha #Arezzo 2014

A escolha da Camilinha Lopes (depois vamos falar do empreendimento delicioso dela) Ice Mila*.
Eu e o Rafael Lombardi (Arezzo Iguatemi).
                   Renata Petry, Flavia Jorge e Paula Astolfo.                       

ICE MILA ( #morri com esse picolé de tão bom ).rsrss
Renata Petry, Andrea Vita, Fabio Colussi, Bruno Monteiro... 

#MegaSucesso #ArezzoMobParty2 #BlogRB #Iguatemi #Campinas #AmOoOoD+

Nenhum comentário:

Postar um comentário