segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arezzo Mob Party 2º Edição tá chegandooo...

Hello girls, estou animada pra segunda edição da #ArezzoMobParty.
Estamos falando de todas as lojas Arezzo do país preparando um evento maravilhoso para comemorar o Lançamento da Coleção Verão 2014.
Arezzo traz a atriz global e protagonista das 21h, Paolla Oliveira apresentando a nova coleção.
"Paolla Oliveira é linda, tem uma beleza poderosa, hipnótica. O cenário surreal praiano completa o mood sexy com leveza e romantismo." diz Giovanni Bianco (diretor criativo da marca).
O cenário foi completado com móveis naturais do designer Hugo França dando um toque rústico ao cliques.
E por falar em cliques, a atriz foi fotografada pelo badalado fotógrafo inglês, Tom Munro (conhecido pelos celebres retratos de personalidades como Madonna, Scarlett Johansson, Justin Bieber... Munro tbm assina as recentes campanhas de griffes como YSL La Nuit de L'Homme Fragance, Banana Republic,  editorias e capas de revistas internacionais. É a segunda vez que a Arezzo trabalha com o artista que clicou a coleção verão 2013 em NY.
O stylling foi assinado por Flávia Pommianosky e Davi Ramos.
O cabelo e make-up ficou por conta de Daniel Hernandez
A Arezzo do Shopping Iguatemi Campinas está preparando para os convidados, muita música, drinks e comidinhas deliciosas e o Blog RB , estará lá prestigiando e registrando tudinho pra vcs.
Quer acompanhar em tempo real o que estará acontecendo em outras lojas pelo Brasil?! É só acompanhar os perfis oficiais da Arezzo nas redes. 
Vamos ver as fotos da nova campanha Verão 2014?! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário