segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cabelo Amassado das Famosas em Casa ***

Hello, girls... Tudo bem?
Hoje vamos aprender como deixar as madeixas com um ar despojado e sexy, como de algumas famosas.
Eu viajo muito, tô sempre correndo pra lá e pra cá, quase sem tempo pra 'assuntos extras fora do trabalho' e, acredito que com vcs não seja diferente, né?!
Quando estou em casa, com tempo pra respirar (já que na maioria das vezes, estar em casa não é sinônimo de folga, rsrs), eu fico teimosamente preguiçosa mas, sei que no dia seguinte tenho compromissos e tenho que estar com um belo cabelo.
Nesses dias de preguiça ou de correria total eu procuro não perder muito tempo, então, ás vezes, eu uso dessa técnica do cabelo amassado que é super simples de fazer, vc pode fazer em casa em questão de minutinhos (economia de tempo) e fica super style!!!
Boraa lá?! 
1º Passo: Com o cabelo literalmente molhado passe o equivalente á duas moedas pequenas de gel modelador e espalhe em todo o comprimento do cabelo.
2º Passo: Amasse as madeixas das pontas para a raiz com a toalha (isso vai ajudar a tirar o excesso de água do cabelo no mesmo tempo em que molda os fios.
3º Passo: Ligue o difusor em velocidade média e mantenha-o em vertical embaixo do cabelo, assim ele deixará as madeixas com um ar mais rebelde.( E se vc não tem o difusor, enrole o cabelo na toalha, deixe por mais ou menos 30min. e espere secar naturalmente ou se preferir, seque-os com o secador bem superficialmente sem pentear). 
4º Passo: Finalize com uma quantidade pequena de pomada para selar os fios, dando uma impressão de polimento e espalhe com cuidado pra não desfazer o amassado.
Aqui estão alguns produtos que eu super indico: 
O Difusor de Ar que eu uso é o da TAIFF * ( R$ 50,00)


 Gel Modeladores *

Styling Gel, do C.KAMURA. é o que eu atualmente estou usando e sou in love por ele, muitoo bom mesmo, além de ter um preço super acessível! (R$ 30,00)

O Shape Shift da WELLA é muiiito booom. (R$ 100,00)

O Potion 9 da SEBASTIAN com certeza, é um dos mais TOPs! Usei num salão e com certeza está na minha listinha, hehehe... (R$ 80,00)


O Gel Modelador PAUL MITCHELL nem tem o que dizer, ele é incrível. (R$ 70,00 á R$ 95,00)

O Cocky Bed Head da TIGI tbm é muitoo bom (R$ 80,00). 

Soft Spin 05 de REDKEN (R$ 80,00)

O Gel Iluminador Brilliant da JOHN FRIEDA é sensacional. (R$ 60,00).


As Pomadas 

C.KAMURA do qual uso (R$ 27,00)

Tem o Matte PUTTY Texturizer tbm da SEBASTIAN, que conheci num salão, simplesmente ameiii e tbm já está na minha listinha... (R$ 100,00). 


O Creative Sculp da STY (eu adorooo demais).
E a Modeladora ADVANCE TECHNIQUES da AVON (que tbm é ótima).


Sendo assim, podemos obter maravilhosos resultados sem perder muito tempo, nem dinheiro... hehehe
Vejam algumas famosas que arrasam com seus cabelos amassados super fashions e inspire-se!! 












Bom, é isso girls, espero que tenham gostado*** 






Nenhum comentário:

Postar um comentário